Olá Fátima gostaria de comprar seu livro mas não estou encontrando na Net.Por favor me envie informações de onde posso aquirir seu livro. Abço, Celia Fernandes e-mail: celia.fashiondesign@gmail.com
Olá Fátima. Estou no segundo semestre de Design de Moda e esse seu livro é um dos 3 livros cativo na disciplina Ergonomia aplicada ao Design de Moda. Eu particularmente amei seu livro principalmente na parte final onde fala da moda para deficientes. Olha só como é a vida. Antes de ler seu livro um dia vi um homem que ao andar mancava e onde se percebia nitidamente uma deficiência física. Ele tinha na perna que deficiente uma amarração de uma tira par "segurar" a perna da jeans. Um coisa bem arranjo de homem. Bom dai desse momento foi que pensei em estudar profundamente a ergonomia aplicada para design de moda e fazer roupas para esse público específico. Logo após me emocionar com suas palavras onde fala da autoestima desse clientela e toda dificuldade deles se vestirem decidi, é isso mesmo, quero abraçar esse viés da moda! Obrigada Fátima por suas tão claras e contundentes palavras, agora você mais uma aliada nessa jornada que com certeza é linda!
Como faço para comprar esse livro?
ResponderExcluirpor favor me envie um e-mail com as informações: naty008@gmail.com
Grata,
Natalia
Olá Fátima gostaria de comprar seu livro mas não estou encontrando na Net.Por favor me envie informações de onde posso aquirir seu livro.
ResponderExcluirAbço,
Celia Fernandes
e-mail: celia.fashiondesign@gmail.com
Olá Fátima, também estou a procura do seu livro mas não acho! Aonde posso achar?
ResponderExcluirEspero contato.
Obrigada desde já!
Chailline Azevedo
Chailline@hotmail.com
Olá Fátima. Estou no segundo semestre de Design de Moda e esse seu livro é um dos 3 livros cativo na disciplina Ergonomia aplicada ao Design de Moda.
ResponderExcluirEu particularmente amei seu livro principalmente na parte final onde fala da moda para deficientes. Olha só como é a vida. Antes de ler seu livro um dia vi um homem que ao andar mancava e onde se percebia nitidamente uma deficiência física. Ele tinha na perna que deficiente uma amarração de uma tira par "segurar" a perna da jeans. Um coisa bem arranjo de homem. Bom dai desse momento foi que pensei em estudar profundamente a ergonomia aplicada para design de moda e fazer roupas para esse público específico. Logo após me emocionar com suas palavras onde fala da autoestima desse clientela e toda dificuldade deles se vestirem decidi, é isso mesmo, quero abraçar esse viés da moda!
Obrigada Fátima por suas tão claras e contundentes palavras, agora você mais uma aliada nessa jornada que com certeza é linda!
Olá Fátima, tudo bem?
ResponderExcluirParabéns pela sua jornada. Gostaria de saber onde se pode encontrar o seus livros. Quero muito adquiri-los.
Abraços e sucesso.